FÃS DESAPONTADOS COM FRACA QUALIDADE DOS PRODUTOS OFICIAIS

Os fãs de Britney Spears não estão contentes com a qualidade dos produtos oficiais que receberam da loja da cantora. Através das redes sociais, os fãs expressaram-se.

A loja oficial de Britney Spears não pratica propriamente baixos preços. Uma simples pulseira custa 20€ enquanto um cobertor pode chega aos 55€. Até ao momento não tinham sido registadas grandes reclamações à volta dos produtos, até ao lançamento das peças de Natal.

Após receberem os seus produtos, vários fãs da cantora partilharam as suas péssimas experiências no Twitter devido à fraca qualidade dos objetos: “Estou cansado de ser gozado pela equipa da Britney Spears”, escreveu um dos fãs. “Encomendei este cobertor de Natal e tem uma péssima qualidade. O meu chegou com manchas e já está a rasgar-se!”

https://twitter.com/MissKissy05/status/1069697376586223616

Por sua vez, Martin recebeu a sua sweatshirt preta com o nome da cantora e confirma a fraca qualidade do produto: “Fãs da Britney! Sinto muito se encomendaram a sweatshirt preta… Tem tanta má qualidade!” Nas fotografias tiradas, o nome da cantora está quase invisível.

A equipa da cantora não se pronunciou sobre o assunto. O que é certo é que os produtos parecem, de facto, ter uma qualidade muito fraca e não fazer jus ao preço cobrado.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane