FALL OUT BOY EDITARAM LETRA COM REFERÊNCIA A BRITNEY SPEARS

A referência a Britney Spears na música “Young and Menace” dos Fall Out Boy sofreu algumas alterações antes da sua versão final. Em entrevista à Nylon, Pete Wentz clarificou essas mudanças.

No início do ano, os Fall Out Boy lançaram o seu novo álbum. Entre os singles escolhidos para promover o trabalho está “Young And Menace” onde é feita uma alusão a “Oops!… I Did It Again” de Britney Spears: “I woke up in my shoes again but somewhere you exist singing… Oops!… I did it again, I forgot what I was losing my mind about.”

Ainda assim, segundo Pete Wentz, um dos integrantes do grupo, a referência era para ser diferente e maior: “Tínhamos uma referência maior para Britney Spears. Para mim, ela é um espelho da cultura pop: fomos nós quem a construiu, quem a derrubou e quem a levantou novamente. Peno que isso diz muito mais sobre a nossa sociedade do que propriamente sobre ela”.

Na entrevista à Nylon, Wentz acabou por revelar a versão completa do que ia ser cantado na música: “Oops I did it again, I’ve got my head shaved and my umbrella out. I just forgot what I was talking about.” O integrante justificou ainda a razão pela qual, a banda decidiu não ir para a frente com a ideia: “A ideia é que todos nós nos sentimos malucos uma vez pelo menos, mas removemos essa parte porque não nos sentimos à vontade para falar sobre o que alguém passou.”

A música “Young and Menace” pode ser ouvida no stream em baixo.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane