ET: “BRITNEY PREPARADA PARA VOLTAR AO TRABALHO”

Segundo um novo artigo do Entertainment Tonight, Britney Spears já se está a preparar para voltar à sua carreira. Uma fonte revelou ao site que o pai da cantora “está cada vez melhor”.

Parece que a pausa na carreira de Britney Spears pode ser mais curta do que todos pensamos. O ET Online recebeu informação priviligiada de uma fonte próxima da cantora que afirma que “Britney Spears vai estar de volta aos holofotes em breve uma vez que o seu pai está a ficar melhor a cada dia que passa”.

Segundo a mesma fonte, a Britney adora a sua carreira e os seus fãs. A decisão de se afastar das luzes da ribalta não foi fácil, mas ela queria estar presente para o seu pai.”

Esta pausa na carreira fez com que Spears cancelasse a sua residência em Las Vegas “Domination”que estava prevista começar a 13 de Fevereiro no Park MGM.

“Ela sente que deve a sua vida ao seu pai”, conta a fonte ao ET Online. Ele esteve presente para ela nos momentos mais complicados. Ela está bem apesar das circunstâncias e tem planos de voltar a cantar quando souber que o seu pai está bem.”

A mesma pessoa assegura que Jamie “ainda tem muito que recuperar, mas está muito melhor.”

Jamie Spears, pai de Britney Spears, foi levado de urgência para o hospital há três meses atrás. De acordo com um documento médico, Jamie passou 28 dias no hospital a recuperar. Num comunicado aos fãs, Britney chegou mesmo a dizer que Jamie esteve às portas da morte.

Este tempo fora das luzes da ribalta também permitiu a Britney passar mais tempo com os seus filhos e a fonte ainda comentou o relacionamento com Sam: “Ele tem estado presente para ela e para a sua família. Depois de tudo o que se passou com os seus relacionamentos passados, é muito complicaod que a sua família confie num outro homem.”

A fonte conclui dizendo que “ela está muito entusiasmada com a ideia de voltar aos palcos e voltar a fazer o que mais gosta!”

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane