ESTRELAS RELEMBRAM VIDEO MUSIC AWARDS COM BRITNEY SPEARS

Durante uma entrevista para a MTV, Travis Scott afirmou ser uma honra subir a um palco onde já esteve Britney Spears. Por sua vez, Jennifer Lopez elaborou uma playlist baseando-se nos passados vencedores do Video Vanguard Award. Já Katharine McPhee acha que os VMAs perderam a sua essência com todos os “rappers do SoundCloud”.

Britney Spears é uma das artistas mais marcantes da história dos Video Music Awards e, por issso, é impossível falar na cerimónia sem mencionar um dos seus feitos. Ainda na semana passada, a Vogue considerou o seu look de 2001 enquanto um dos mais memoráveis de sempre.

Numa pequena entrevista para a MTV News, o rapper Travis Scott falou sobre cantar no palco dos Video Music Awards e não se esqueceu de que Britney já lá esteve: “Sempre quis cantar no palco dos VMA (…). Sempre foi um objetivo meu pisar este palco onde já estiveram o Michael Jackson ou a Britney Spears”.

O vídeo pode ser visto AQUI.

A vencedora do MTV Video Vanguard Award deste ano, Jennifer Lopez, também já fez questão de mencionar Britney Spears recentemente. Agora, elaborou uma playlist no Spotify com diversas músicas dos passados vencedores do prémio de honra e incluiu “Toxic” da Princesa do Pop.

Num lado menos positivo (em relação aos VMAs), a ex-American Idol Katharine McPhee mostrou-se desiludida com a premiação que foi ao ar há uns dias. A cantora e atriz publicou fotografias de Madonna, Mariah Carey, Whitney Houston, Britney Spears e Christina Aguilera e disse: “Os rappers do SoundCloud mataram as estrelas dos vídeos.”

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane