ESPECIAL: 10 MÚSICAS DE BRITNEY PARA CELEBRAR O SÃO VALENTIM

Para celebrar o especial dia de São Valentim, o CIRCUS escolheu as dez melhores músicas de Britney Spears para que qualquer fã possa dedicar um tema da Princesa do Pop ao seu mais que tudo nesta data tão apaixonante.

O dia é dedicado aos namorados, mas não é requisito estar numa relação para celebrar o dia de São Valentim com Britney Spears à mistura. Por isso, o CIRCUS elaborou uma lista com as dez melhores músicas da Princesa do Pop para este dia tão especial. Ei-los:

1. Now That I Found You

Retirada do álbum “Britney Jean”, esta faixa relata a história de alguém salvo pela magia do amor: “On a shameless night, in a nameless place, I thought that love was a hopeless case til I found you, til I found you”. É apaixonante e contagiante.

2. Born To Make You Happy

mensagem mais forte do que esta? Apesar de a música relatar o fim de uma relação, Britney sabe que a pessoa é “a tal”, confessando-lhe que nasceu para o(a) fazer feliz e que está capaz de fazer tudo para voltar atrás.

3. When I Found You

Não é só uma mensagem de amor incondiconal (“I found myself when I found you”), mas também uma faixa inspiracional onde Britney confessa que todos nós temos um amor verdadeiro: “I believe we all have one true love”.

4. Passenger

Voltamos ao álbum “Britney Jean” para resgatar “Passenger”. Desta vez, Britney canta sobre a segurança que o seu companheiro lhe proporciona… Uma relação sem confiança não funciona.

5. Outta This World

Como se não bastasse ter uma letra apaixonante, esta faixa bónus do álbum “Blackout” tem um ritmo contagiante, suave e apaixonante. Na música, Britney demonstra o seu amor pela pessoa para quem canta assegurando-o que o amor dessa pessoa é “fora deste mundo”.

6. Heaven On Earth

Ainda no álbum “Blackout”, Britney leva-nos literalmente ao céu com esta única “Heaven On Earth”. Na faixa, Spears admite que está completamente apaixonada e que a pessoa a faz sentir o céu na terra… Ooh La La!

7. Sometimes

Foi o segundo single do álbum “…Baby One More Time” e dispensa apresentações. É amorosa, fofinha e capaz de fazer o coração mais gelado derreter.

8. When Your Eyes Say It

Do álbum “Oops!… I Did It Again” e com uma sonoridade pouco comum no seu repertório, Britney conta – entre susurros – que não são precisas palavras, os olhos dizem tudo: “But when your eyes say it, that’s when I knew it’s true”.

9. One Kiss From You

O beijo é importante e Britney já o sabia em 2000. Em “One Kiss From You”, Spears confessa que tudo o que precisa é um beijo da pessoa para quem canta. Esse beijo é suficiente para que se sinta completa na relação.

10. That’s Where You Take Me

Com uma melodia lenta e apaixonante, Britney compara o seu parceiro a uma melodia e confessa que este conseguiu quebrar todas as suas paredes e entrar na sua vida: “With you I get so high, lost in a crystal sky”.

Foram dez, mas podiam ser mais.

Um feliz dia de São Valentim!

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane