DONALD TRUMP SENTE FASTIO DE BRITNEY SPEARS

Numa entrevista dada por Donald Trump em 2007, o atual presidente dos Estados Unidos revelou que jamais tocava em algo tocado por Britney Spears. Trump conheceu e viu a cantora ao vivo em meados de 2000 durante a “Oops!… I Did It Again World Tour” e recordou o momento.

Foi divulgada recentemente uma entrevista inédita de Howard Stern a Donald Trump – o atual presidente dos Estados Unidos. Na entrevista, Trump revelou, mais uma vez, o seu machismo e falta de consideração enquanto recordou o momento em que conheceu Britney Spears.

“Foi na altura em que ela dizia ser virgem… Era tão linda”, relembra. “Estava na quarta fila. Ela estava suada e, mesmo assim, continuava maravilhosa. Então, a certa altura atirou o chapéu que usava para a plateia. Quando um artista atira algo suado para a plateia, não tenho qualquer interesse em tocar, mas toquei no chapéu dela. Ela era tão linda, maravilhosa e gentil que eu nem tive nojo de apanhar qualquer doença.”

Ainda assim, Trump revelou que nos dias em que corriam – 2007 – jamais tocava em algo da cantora: “Se fosse nos dias de hoje e ela atirasse o chapéu eu dizia: ‘Tira essa porcaria daqui!'”

Nesta mesma entrevista, Donald Trump fez piadas sobre a Princesa Diana e sobre as mulheres no geral. Quando o entrevistador perguntou o tamanho do sutiã de uma das ouvintes, o atual presidente dos EUA respondeu: “Podia ser melhor.”

JOSH PECK FAZ PIADA COM BRITNEY SPEARS

Para além de Donald Trump, também o ator Josh Peck decidiu fazer uma piada via Twitter que lhe valeu várias críticas por rebaixar a Princesa do Pop.

“Se não consegues aguentar-me quando estou Britney, não me mereces quando estou Beyoncé”, escreveu. Após o tweet, vários fãs críticaram o ator, muitos dizendo que Britney é superior a Beyoncé.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane