DOENTE CELEBRA SUCESSO DE DUAS CIRURGIAS AO CÉREBRO AO SOM DE “TOXIC”

A história de Maegan Johnson – que sofreu de hidrocefalia – está a tornar-se viral nas redes sociais juntamente com “Toxic” de Britney Spears que, segundo a própria, foi a causa da sua sobrevivência.

Aos sete anos de idade, Maegan Johnson desmaiou depois de ter sofrido uma excessiva dor de cabeça que, mais tarde, se veio a saber ser devido a “água no cérebro”, doença conhecida como hidrocefalia.

Foi dito à sua família que a pequena tinha pouco mais de meia hora de vida e, por isso, correram para o hospital onde Maegan sobreviveu a uma cirurgia ao cérebro que durou dez horas. Depois da intervenção, Maegan não tinha emoções:

Ela não conseguia falar. Só escrevia num quadro, disse a sua mãe, Michelle.

Mesmo com terapias e tratamentos, a pequena não melhorou até que a sua mãe lhe tocou “Toxic” de Britney Spears. Do nada, Maegan começou a sorrir, levantou a sua mão direita e começou a tentar dançar:

Estava tão feliz que desatei a chorar, disse Michelle.

Maegan continuou:

A música da Britney ajudou-me a melhorar. Adoro-a!

No entanto, dez anos depois, o pesadelo repetiu-se e Maegan voltou a ser submetida a uma cirurgia que, felizmente, voltou a ser um sucesso.

Ao sair do hospital, a jovem não se esqueceu e voltou a dançar ao hit de Britney Spears que a havia ajudado há dez anos atrás:

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane