DIRETORA DE “CROSSROADS”: “EU NÃO QUERIA TRABALHAR COM A BRITNEY SPEARS”

A diretora do filme “Crossroads” relembrou o momento em que conheceu Britney Spears pela primeira vez e admitiu que, antes de a conhecer, não queria que a Princesa do Pop estivesse no filme.

Britney Spears é uma mulher encantadora. Que o diga Tamra Davis – a diretora do filme “Crossroads”. Após Zoe Saldana, Tamra também relembrou o filme quando esteve à conversa com o site Yahoo! onde acabou por revelar algumas curiosidades sobre a participação de Britney no filme.

“Disse logo que não. Não queria fazer um filme com a Britney Spears”, começou por dizer. “Mas convenceram-me a ir conhecê-la.” Assim, Tamra apanhou um avião até Las Vegas e foi até ao hotel onde Britney Spears estava hospedada.

“Bati à porta, ela abriu-a em roupa interior e disse-me: ‘Bebi demasiado ontem à noite!'”, relembrou Tamra enquanto se ria e confessou ficar surpreendida: “Eu fiquei chocada, foi tão engraçado!” A diretora continuou a relatar o episódio e confessou: “Diverti-me muito e pude vê-la tornar-se na ‘Britney Spears’ (…). Gostei imenso dela e criei uma ligação com ela, foi fantástico!”

A entrevista pode ser vista AQUI.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane