DIRETOR DE “BORN TO MAKE YOU HAPPY” ELOGIA BRITNEY

O diretor do vídeo “Born To Make You Happy” relembrou a sua experiência com Britney Spears e acabou por tecer vários elogios à cantora.

No Instagram, o produtor e diretor musical Bille Woodruff relembrou o seu trabalho com Britney Spears no vídeo de “Born To Make You Happy”, escrevendo um grande texto como throwback.

“Ainda me lembro da primeira vez que vi o vídeo para ‘…Baby One More Time’ e liguei a correr para a minha editora a suplicar para trabalhar com ela”, escreveu. “É uma das pessoas com quem mais gostei de trabalhar. É gentil, verdadeira, amável, inteligente e destemida.”

Sobre o vídeo, Billie afirmou que foi a primeira vez que Spears começou a mostrar a sua sexualidade, mas à sua maneira: “Eu adoro-a. Lembro-me que na altura me perguntava como ia pagar as minhas contas e, depois, o meu telemóvel tocou e era ela a convidar-me para falar sobre o vídeo. Agradeci a Deus!”

Depois da publicação, Billie negou todo e qualquer rumor que dava conta de um roteiro diferente para o vídeo de “Born To Make You Happy”.

Relembra o vídeo e as respetivas curiosidades na nossa videografia.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane