DIAMOND WHITE: “A DEMI FOI MAIS MINHA MENTORA DO QUE A BRITNEY”

A ex-teen de Britney Spears no The X Factor, Diamond White, revelou que não gostou de ter a Princesa do Pop enquanto mentora no programa através do Twitter ao dar a entender que Spears era ausente. Devido às críticas, Diamond apagou as mensagens.

A participação de Britney Spears na segunda edição do X Factor nos Estados Unidos não agradou a toda a gente e, ao que parece, nem a sua equipa ficou feliz com o seu papel enquanto mentora, que o diga Diamond White.

Após as notícias sobre Demi Lovato ter sido internada por consumo excessivo de droga terem rebentado a internet, a ex-teen de Britney comentou o acontecimento no Twitter e acabou por enraivecer os fãs da Princesa do Pop: “Estou com a Demi. Ela foi mais minha mentora do que a pessoa que o era quando fiz o X Factor.”

Para quem não sabe – ou se lembra – Diamond White fez parte da equipa de Britney Spears em 2012. Após o comentário infeliz, choveram críticas no Twitter levando Diamond a apagar a mensagem: “Apaguei os meus tweets porque alguns de vocês são loucos.”

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane