DANÇARINA DE BRITNEY PUBLICA INSTA STORY MISTERIOSO

Uma das bailarinas de Britney Spears publicou na sua história do Instagram uma fotografia misteriosa que dá a entender que algo relacionado à residência vai acontecer.

Foi no Instagram que a bailarina de Britney Spears, Aja DePaolo, deu a entender que algo relacionado com a residência “Britney: Piece of Me” vai acontecer. Na sua história do Instagram, a bailarina publicou uma fotografia tirada nos estúdios Warner Bros. Pictures com a descrição “Encontro da POM (Piece Of Me)”. Junto da descrição, Aja publicou o emoji de uma câmara de gravação o que pode dar a entender que algo vai ser gravado.

Apesar de os fãs estarem a associar a pista ao projeto secreto de Britney Spears ou a um possível DVD da residência, na verdade, o bailarino da cantora, Jae Fusz, também publicou no dia de ontem um InstaStory onde anunciou a gravação de um projeto especial para a faixa bónus de “Glory”, “Mood Ring”, sem a participação de Britney.

Falando em “Britney: Piece Of Me”, é já no próximo dia 19 que Spears volta ao Planet Hollywood para uma das últimas atuações.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane