COMPOSITOR DE “LOVE ME DOWN”: “A BRITNEY É UM DOS MEUS ÍDOLOS”

O compositor de “Love Me Down” falou sobre Britney Spears. Para além de confessar ser um grande fã, Jesse Saint John revelou detalhes de como conseguiu trabalhar com a cantora.

Jesse Saint John foi um dos compositores da música “Love Me Down” do álbum “Glory”. O compositor parece estar também envolvido na composição do suposto novo single “Apple Pie” visto que recentemente, Jesse deixou um tweet bastante suspeito que parecia ser o refrão da música.

Para além de ter trabalhado com Spears no seu mais recente álbum, Jesse confessou em entrevista à GayTimes ser um grande fã da cantora: “Eu via-a (em concerto) 11 vezes durante a minha adolescência”, contou quando questionado sobre os seus maiores ídolos.

Sobre “Love Me Down”, Jesse confessou que foi uma experiência única e “tudo o que sempre quis”: “Quando descobri que era possível escrever para outros artistas, pensei de imediato: ‘Tenho de escrever uma música para a Britney Spears!’, relatou. “Escrevi uma música – ‘Secret’ – com a Sophie que acabou por ser lançada pela Charli XCX, mas foi feita para a Britney. Já no acampamento de composição para a Britney, a Karen (produtora executiva) disse-me: ‘Faz uma música nova e melhor’. E foi essa que entrou no álbum!

Jesse confessou, no entanto, que ainda não conheceu Britney pessoalmente, mas que está confiante de que esse dia vai chegar.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane