Christina Aguilera esteve à conversa com Andy Cohen e quando questionada sobre Britney Spears, a cantora negou falar sobre todo o alarido à volta da Princesa do Pop.
Foi uma decisão sensata. Christina Aguilera está de volta a Las Vegas por mais dois meses com a sua residêncie “The Xperience”. Por isso, a ex-rival de Britney Spears tem estado a promover a série de concertos um pouco por todo o lado.
Recentemente, a cantora falou com Andy Cohen – no seu programa de rádio – e foi questionada sobre o desejado dueto com Britney:
– Ligaste-lhe? Então? Esse é o teu trabalho, não o meu, disse Christina.
– Se eu lhe ligar, ela não vai atender! Se tu ligares, vai, respondeu Andy. Foi aqui que Christina se referiu ao movimento #FreeBritney:
– Epá, não sei! Parece que há todo um movimento à volta dela!
Esta afirmação permitiu a Cohen perguntar a opinião de Christina sobre tudo isto:
– Não sei… Não me quero meter nisto. Afinal de contas, também estou nessa posição, onde toda a gente pode e fala sobre mim. Tu não sabes o que se passa, na verdade. Por isso, opto por não falar sobre algo que desconheço.
O áudio pode ser ouvido AQUI.
Também numa recente conversa com o site Haute Living, Aguilera confessou que tentou ver o concerto de Britney em Las Vegas, mas não conseguiu:
– Eu queria ter ido ver a Britney, a Gwen e a Lady Gaga, mas não consegui! Tive muitos jantares. Quando chegas lá, entras no modo trabalho e acabas por não ter tempo.