CELEBRIDADES REFEREM E CITAM BRITNEY SPEARS

Desde Josephn Kahn ao trio Migos, várias celebridades falaram sobre Britney Spears ou citaram-na durante esta última semana. Um dos casos enfureceu os fãs da cantora.

Ao ser uma das cantoras Pop mais populares do universo, é muito comum ser mencionada por outras celebridades. Ao longo desta última semana, foram muitas as celebridades que fizeram referência, ou falaram, sobre a cantora. O caso mais polémico foi o de Migos.

O trio lançou uma parceria com Nicki Minaj e Cardi B, “MotorSport”, onde o nome da Princesa do Pop aparece. “Suicide doors, Britney Spears. I’m boujee, so bitch, don’t get near. Criss Angel, make dop disappear.” Embora com pouco sentido, especula-se que, na letra, o trio esteja a reviver os tempos conturbados de Spears e até a insultar a cantora, uma vez que suicide doors são as portas dos carros antigos que abriam na direção oposta.

Os fãs da cantora encheram as redes sociais dos rappers com comentários de apoio a Britney.

Contrariamente, o diretor de “Toxic” – Joseph Kahn – revelou que Britney Spears foi uma das inspirações para o novo vídeo de Taylor Swift: “Parecemos ter a memória curta sobre como os meios de comunicação amam destruir mulheres no seu auge: Britney, Madonna, Janet, Mariah… Nós alimentamos o monstro, escreveu no Twitter.

Também Kendall Jenner falou sobre Britney. A irmã de Kim Kardashian revelou que uma das maiores razões pelas quais decidiu participar na publicidade da Pepsi foi o facto de Spears já o ter feito. O momento pode ser visto AQUI.

Por mim, a inglesa Louisa Johnson também falou sobre Britney. A vencedora da 14ª edição do X Factor vestiu-se como Spears nos Video Music Awards 2001 durante um evento e, mais tarde, escreveu: “Acho que quero ser a Britney Spears para sempre!”.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane