CAMILA CABELLO, HILARY DUFF, ALANIS MORISSETTE E MAIS FALAM SOBRE BRITNEY SPEARS

Várias celebridades falaram sobre Britney Spears nos últimos dias. Alanis Morissette, por exemplo, confessou adorar a cantora, por sua vez, Camila Cabello afirmou que “I’m Not a Girl, Not Yet a Woman” foi uma das músicas que mais a inspirou.

Não é novidade que Britney Spears é uma das maiores estrelas Pop do universo. Ao fim de 20 anos de carreira, a pegada de Britney no mundo da música está mais do que marcada e dificilmente vai ser apagada.

Durante os últimos dias, várias foram as celebridades que falaram sobre a cantora ou a citaram. Eis os vários casos:

Camila Cabello

Durante uma entrevista à BBC Radio, a cantora de “Havana” confessou que o tema “I’m Not a Girl, Not Yet a Woman” de Britney Spears foi uma das músicas que mais a influenciou e a moldou enquanto artista.

Meghan Trainor e Hilary Duff

Durante um segmento para a Billboard, Meghan Trainor utilizou um microfone de cabeça e chamou-o de “o microfone da Britney. Hilary Duff concordou.

Alanis Morissette

Na sua visita ao programa de Andy Cohen, uma fã perguntou a opinião de Alanis Morissette ao cover que Britney Spears fez do seu tema “You Oughta Know” durante a “Circus Tour”. A cantora não hesitou: “Ótimo! Eu adoro a Britney!”

Melanie Martinez

Melanie Martinez confessou que Britney Spears foi uma das inspirações para as coreografias do seu filme, “K-12” numa entrevista.

Normani

A cantora de “Motivation” publicou há alguns dias um vídeo no seu Instagram onde ouvia “I’m A Slave 4 U”.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane