BRITNEY: “TENHO VERGONHA DE SER RECONHECIDA EM PÚBLICO”

Britney Spears é destaque na imprensa inglesa. A cantora esteve à conversa com a ES Magazine e mostrou-se entusiasmada por voltar à capital inglesa, ainda que admita ter vergonha de ser reconheida em público.

O primeiro concerto de Britney Spears em terras inglesas dá-se já dia 4 de Agosto em Brighton e, como não é todos os dias que a Princesa do Pop visita o país, várias são as publicações que destacam a sua presença. A ES Magazine foi a mais sortuda e conseguiu falar com Britney antes do acontecimento.

“Mal posso esperar”, revelou quando questionada sobre Londres. “Sempre tive uma conexão especial com a cidade e adoro estar aí. Gosto de explorar e aventurar-me cada vez que aí vou.”

Durante a conversa, Britney também confessou que é “impossível visitar Londres sem fazer compras na Topshop”.

Apesar de muita da conversa se ter focado na visita da cantora a terras britânicas, Britney também falou sobre os seus filhos e sobre o seu dia-a-dia: “Tenho um dia muito normal com os meus filhos, com as suas atividades e com a minha rotina. A família é muito importante para mim. Sou muito chegada da minha irmã e do meu irmão e é fantástico ver os nossos filhos crescerem juntos.”

Nesta entrevista, Britney ainda revelou que fica envergonhada quando é reconhecida em público: “É sempre um bocado constrangedor, mas as pessoas tentam sempre respeitar-me.”

A nova edição da ES Magazine vai estar disponível a partir de sexta-feira e vai contar com esta mesma entrevista no interior. Também o jornal de Brighton – “The Argus”destacou o concerto da Princesa do Pop na cidade com um pequeo aviso: “Cuidado com os bilhetes de Britney”, alerta na capa.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane