BRITNEY SPEARS E EX-MARIDO CHEGAM A ACORDO

Depois de meses desde o início deste novo capitulo entre Britney Spears e Kevin Federline, a cantora aceitou os termos propostos pelo ex-marido e vai mesmo passar a pagar a Kevin mais dinheiro todos os meses devido à pensão dos filhos.

O tribunal já o tinha declarado: Britney Spears vai mesmo pagar mais a Kevin Federline. O ex-casal chegou a um acordo e, segundo fontes próximas às negociações, a Princesa do Pop concordou em aumentar a pensão das crianças.

Apesar de os dados serem confidenciais, sabe-se que Kevin recebia 17 mil euros pelos dois filhos. Os rumores apontam para que o valor tenha subido, pelo menos, o dobro visto que a oferta inicial de um aumento de 8 500 Euros foi recusada por Kevin. Foi também anunciado que Spears concordou em pagar os custos legais que Kevin Federline teve ao longo do processo judicial em mais de 85 mil euros.

A notícia foi avançada pelo site TheBlast.com e, segundo se sabe, acordado na semana passada quando o ex-rapper foi visto a sair do escritório de Laura Wasser, advogada de Spears.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane