[FALSO] BRITNEY SPEARS DE VOLTA A LAS VEGAS

De acordo com um agente de publicidade, Britney Spears deve voltar para Las Vegas em 2020. A mesma pessoa afirma que a cantora vai anunciar o regresso no dia do seu aniversário.

Britney Spears cancelou, no início de 2019, a sua nova residência em Las Vegas. Segundo publicou na altura, a decisão foi tomada para que pudesse acompanhar o seu pai que se encontrava mal de saúde.

Agora que tudo está mais calmo, parece que a Princesa do Pop está pronta para regressar aos palcos e, mais concretamente, à Cidade do Pecado.

O rumor surgiu a partir da publicação de um fã no forum Breathe Heavy que afirma ter recebido a notícia por parte de um antigo colega que trabalha para uma agência de publicidade em Las Vegas e, por vezes, com a MGM Resorts.

Burns – o usuário em questão – revelou que este colega já sabia (antes do anúncio oficial) a ingressão de Lady Gaga em Las Vegas: “Há poucos dias, ele disse-me que o chefe dele tem estado a falar com a equipa da Britney para avançar no processo de regresso”, disse.

O contrato está prestes a ser assinado e a Britney vai voltar para Las Vegas em 2020, provavelmente depois da terceira ronda de espetáculos da Lady Gaga.” A pessoa em questão afirma ainda que Spears deve fazer o comunicado no próximo dia 2 de Dezembro: “O comunicado vai acontecer no aniversário dela com uma grande festa em Las Vegas e com várias celebridades.”

A cereja no topo do bolo? A mesma fonte avançou ainda que há planos de um novo álbum no início de 2020.

ATUALIZAÇÃO:

A notícia apresentada em cima é falsa. A publicação feita pelo membro do Breathe Heavy data a 2018. Pedimos desculpa pela informação errada.

CIRCUS © Todos os direitos reservados 2018 | Contato {+}
Layout por
Ana Liziane