BRITNEY: “SOU MUITAS VEZES CONFUNDIDA COM A BRITNEY SPEARS”

Antes de deixar a Irlanda, Britney Spears foi vista a fazer compras na H&M. Em tom de brincadeira, uma das empregadas da loja, que a reconheceu, foi ao seu encontro e comparou-a à própria Britney: “Já me disseram isso várias vezes”, respondeu.

Ser uma das maiores celebridades do universo inteiro tem as suas vantagens e desvantagens. Uma das grandes desvantagens é a falta de privacidade. Seja onde for, rapidamente se é reconhecido e, possivelmente, interpelado. É o que acontece regularmente com Britney Spears e o que aconteceu há uns dias atrás na Irlanda.

No dia a seguir ao seu concerto na Irlanda e antes seguir para o aeroporto, a cantora passou pelo Pavilions Shopping Centre para fazer umas compras de última hora. Dara Bogan, uma das empregadas da loja onde Spears fez compras, reconheceu-a e relatou a experiência no Twitter.

“A Britney Spears foi até ao meu trabalho hoje e casualmente comprou montes de coisas da H&M”, escreveu. “Uma das raparigas chegou ao pé dela e disse-lhe: ‘Já alguma vez lhe disseram que se parece muito com a Britney Spears?'” Talvez por pressa, ou apenas tirando partido da situação, Britney respondeu: “Sim, dizem-me isso muitas vezes!”

O que é facto é que a cantora não foi incomodada durante as suas compras.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane