BRITNEY SOFRE NOVO INCIDENTE EM SEGUNDO CONCERTO

A “Piece Of Me Tour” despediu-se ontem à noite (13/07) de National Harbor. No concerto de ontem, não houve grandes mudanças, mas Britney voltou a sofrer um wardrobe malfunction durante “Do Somethin'”, quando o seu mamilo esquerdo ficou à mostra.

Sem mudanças, Britney voltou a pisar o palco do MGM National Harbor ontem à noite para mais um concerto esgotado. A cantora mostrou-se mais confiante do que na primeira noite e, depois do espetáculo, atualizou as suas redes sociais: “Que bom estar de volta aos palcos! Obrigado DC por um começo fantástico da #PieceOfMe tour!”

Apesar de não ter havido mudanças a nível de vestuário ou alinhamento, a cantoraà semelhança da primeira noitesofreu um novo wardrobe malfunction durante “Do Somethin'” quando deixou escapar o seu mamilo esquerdo, permanecendo de fora durante toda a atuação. O momento pode ser visto AQUI.

Vídeos (ou AQUI) já circulam na internet e a nossa galeria já está a ser recheada com fotografias (incluindo o insólito) do segundo e último espetáculo em National Harbor.

Britney volta a apresentar-se dia 15 de Julho em Uncasville.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane