Segundo a US Weekly, Britney Spears rejeitou o pedido do seu ex-marido relativamente ao aumento da sua pensão. Kevin Federline queria receber o dobro.
Como tinha sido noticiado, Kevin Federline tinha, através do seu advogado, pedido um aumento da pensão que recebe da sua ex-mulher, Britney Spears. Atualmente Kevin está a receber 20 mil dólares por mês.
Uma fonte revela agora à US Weekly que Britney e o seu pai, Jamie Spears, rejeitaram oficialmente o pedido. O pai de Sean e Jayden tinha pedido um aumento de 20 mil.
A fonte revela: “Ele (Kevin) acha que é um valor bem abaixo do que um juiz podia pedir baseando-se nos ganhos de Britney. Já ela e o pai acreditam que isto é uma forma descarada de o Kevin querer mais dinheiro para si, ele já não tem um trabalho a tempo integral há muito tempo.”
A mesma fonte está confiante, no entanto, de que “ela (Britney) não vai deixar que Kevin tire vantagem dela” mesmo que esta não possa pedir a custódia integral dos meninos enquanto estiver sob a custódia do seu pai. Se Kevin tentar impedir Spears de ver os seus filhos, vai haver muito dinheiro a ser pago.