BRITNEY: “QUERO CONTINUAR A FAZER MÚSICA PARA OS MEUS FÃS”

A entrevista completa de Britney Spears para a ES Magazine foi divulgada na íntegra. Via email, Britney falou sobre os seus fãs, sobre novidades musicais, sobre os seus filhos e sobre Sam Asghari. A cantora confessou que tudo o que quer “é continuar a fazer música para os fãs”.

Tal como noticiado há alguns dias, Britney Spears é a capa da nova edição da revista ES Magazine. A cantora dedicou algum do seu tempo a responder, via email, a algumas perguntas enviadas pela jornalista Miranda Bryant e eis o resultado em tópicos:

Sobre nova música

“O único que quero é continuar a fazer música para os meus fãs. Estou sempre aberta a novas oportunidades, por isso, nunca se sabe o que pode acontecer. Estou entusiasmada com o futuro e espero poder lançar novas músicas quando estiver pronta. (…) Inspiro-me em tudo! Desde pop, rock, urban music.”

Sobre quem admira na indústria musical

“Admiro muito a Jennifer Lopez e a maneira em como ela consegue ser uma cantora, mulher de negócios e, ainda mais importante, uma mãe de sucesso.”

Sobre voltar a Londres

“Mal posso esperar! Sempre senti uma ligação especial com Londres e adoro lá estar. Gosto de explorar e ver a cidade sempre que lá vou. Já passou um ano desde a minha última vez e estou muito contente em trazer o meu concerto à cidade e aos meus fãs. É impossível visitar Londres sem fazer compras na Topshop!”

Sobre a sua equipa e em como esta a ajudou

“Tive sorte em ter uma boa equipa à minha volta, mas acho que ninguém te consegue preparar para a montanha-russa.”

Sobre o seu passado

“Não tenho arrependimentos. Acho que as coisas acontecem por uma razão.”

Sobre Las Vegas

“Foi espetacular! Foram quatro anos excelentes… A equipa, os bailarinos e a banda tornaram-se família. Voltava a fazê-lo! Embora tenha dado muito trabalho, valeu tudo a pena. A audiência que vinha ver o concerto era tão divertida e Vegas tornou-se na minha segunda casa.”

Sobre Sam Asghari

“Trabalhámos no vídeo para a minha música ‘Slumber Party’. Guardei o número dele e uns meses depois liguei-lhe. As coisas mais simples são as que mais importam para mim.”

Sobre voltar a casar-se

“Acredito no amor, por isso, estaria aberta à possibilidade.”

Sobre o seu Instagram

“Hoje em dia, tudo está debaixo de um microscópio 24/7 com as redes sociais, mas também significa que os artistas podem interagir com os fãs numa maneira única!”

Sobre dançar

“Dançar ajuda muito o meu humor. Quem é que não fica feliz a dançar?”

Sobre ser reconhecida na rua

“Tento manter-me discreta. Tenho uma vida muito normal com os meus filhos (…). De vez em quando fico envergonhada de ser reconhecida em público, mas as pessoas tentam sempre manter o respeito e eu gosto disso.”

Sobre a sua família

“A família é muito importante para mim. Eu, a minha irmã e o meu irmão somos muito próximos e ver as nossas crianças cresceram juntas é fantástico! Aniversários são muito importantes para nós. Juntamo-nos e celebramos!”

Sobre o seu trabalho comunitário

“Seja para a comunidade LGBTQ, para crianças ou doenças terminais… Há muito para fazer. Ao ter sido mãe, apaixonei-me pelo bem-estar das crianças.”

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane