BRITNEY QUEBRA O SILÊNCIO

No Instagam, Britney Spears esclareceu os mais recentes rumores sobre a sua vida. A cantora diz que se encontra bem e que só precisa de um momento para si.

No início do mês, o site TMZ avançou com a notícia que Britney Spears se tinha internado numa clínica psiquiátrica por espontânea vontade. Apesar de os fãs terem respeitado a decisão da cantora, poucos dias depois, um suposto advogado que diz ter trabalhado perto da equipa de Spears revelou que a Princesa do Pop tinha sido internada contra sua vontade. A mesma fonte chegou mesmo a revelar detalhes – por confirmar – da custódia da cantora o que deu origem ao movimento #FreeBritney.

A hashtag chegou aos trending topics do Twitter e os fãs sairam à rua para protestar.

Perante tudo isto, a cantora teve mesmo de se pronunciar através das suas redes sociais: “Só queria dizer olá porque as coisas sairam fora do controlo, wow! Há rumores, ameaças de morte à minha família e à minha equipa e tantas outras coisas a serem ditas. Estou a tentar tirar um momento para mim, mas tudo o que está a acontecer está apenas a tornar tudo isto mais difícil. Não acreditem em tudo o que lêem ou ouvem. Esses e-mails falsos, que por aí circulam, foram criados por Sam Lutfi há anos atrás… Eu não os escrevi. Ele estava a fingir que era eu e a comunicar com a minha equipa com um endereço de e-mail falso. A minha situação é única, mas eu prometo que estou a fazer o melhor neste momento. Podem não saber isto sobre mim, mas sou forte e luto pelo que quero! O vosso amor e dedicação são incríveis, mas o que preciso agora é um pouco de privacidade para lidar com todas as coisas difíceis que a vida está a atirar para o meu caminho. Se puderem fazer isso, ficaria eternamente grata. Amo-vos.”

Para além da descrição, Britney gravou ainda um vídeo: “Olá a todos, só a deixar um recado para todos vocês que estão preocupados comigo… Está tudo bem. A minha família tem passado por muito stress e ansiedade nos últimos tempos e, por isso, precisei de um tempo para lidar com tudo, mas não se preocupem! Vou estar de volta muito em breve!”.

https://www.instagram.com/p/BwnqpG5g7qn/

Perante o comunicado, algumas as celebridades deixaram um comentário de apoio à Princesa do Pop: Miley Cyrus, JWOWW, Hayley Kiyoko, Steve Aoki ou Delta Goodrem.

Sam Asghari também falou com a imprensa. Ao TMZ, o namorado de Spears disse que Britney se encontrava bem e que os fãs não se precisam de preocupar. O vídeo pode ser visto aqui.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane