BRITNEY PEDE ORDEM DE RESTRIÇÃO CONTRA SAM LUTFI

Britney Spears quer uma nova ordem de restrição contra Sam Lutfi por causar ‘severo trauma mental’.

Britney Spears alega que o seu ex-manager, Sam Lutfi começou a assediá-la e à sua mãe, dias após ela ter saído da clínica de reabilitação.

Além dela, a artista quer proteção para os seus pais e filhos.

O advogado de Spears vai apresentar a documentação hoje em Los Angeles. De acordo com os documentos, eles alegam que Lutfi tem enviado mensagens com assédio e ameaças e tweets para a Britney e a sua família.

Eles dizem que as ações de Lutfi provocaram um “severo trauma mental” na vida da cantora.

A equipa de Britney diz que o ex-manager está a tentar destruir a custódia através de suborno e divulgação de informação privada. Eles alegam que estas ações são problemáticas para o bem estar da cantora e querem ter a certeza que ele se mantém longe dela para “prevenir futuros danos psicológicos e traumas.”

Eles acham que Sam está envolvido no movimento #FreeBritney.

Os documentos dizem que ele enviou uma mensagem perturbadora a Lynne Spears no dia 29 de Abril ao acusá-la de não estar envolvida na tutela da sua filha e que a sua vida estava fora de controlo.

Na mensagem para Lynne, Sam escreveu: “Tu és a única que está a virar as costas para os teus filhos toda a tua vida e ainda assim tu ainda tens que responder a pessoas que não fizeram nada pela tua família, mas mesmo assim eles estão no comando. Tu precisas de parar de permitir que te tratem mal. Lou vive como uma rainha e faz o que ela quer. Nem sabes como ela fala mal de ti pelas costas. Quero apenas fornecer-te todos os recursos necessários para esta transição, se esse for o plano. Tudo desde advogados a dinheiro.”

Ele tentou enviar a Lynne $1,000 dólares mas ela recusou.

Lynne Spears entretanto pediu para intervir na custódia.

Além destas acusações, os documentos dizem que Lutfi ameaçou divulgar “montes” de fotos e outros tipos de materiais que ele colecionou quando trabalhava para a Britney.

Uma audiência no tribunal está marcada para esta sexta-feira.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane