BRITNEY HOMENAGEADA POR DEDICAÇÃO À COMUNIDADE LGBTQ

Britney Spears vai receber o seu segundo Vanguard Award, desta vez pela GLAAD devido à sua dedicação às causas LGBTQ.

Depois de receber um prémio de mérito por parte dos Video Music Awards, Britney Spears vai receber um novo Vanguard Award. Desta vez por algo completamente diferente.

A estrela do Pop vai marcar presença na 29º gala dos GLAAD Media Awards, onde vai receber o respetivo prémio de honra que é entregue a profissionais que fizeram e fazem uma diferença significante em promover os direitos de igualdade para a comunidade LGBTQ.

“Britney Spears, um ícone irrefutável, entreteu o mundo enquanto também abraçava o espírito do GLAAD ao pronunciar-se sobre problemas significativos pelos quais os seus fãs passaram. Desde o Dream Act à lei contra transgêneros no Texas,” diz Sarah Kate Ellis, presidente e CEO da GLAAD. “Ela é uma força no mundo da música e usou a sua plataforma global para passar mensagens de amor e aceitação, algo que o mundo precisa cada vez mais.”

Após ter sabido da novidade, Britney pronunciou-se através das suas redes sociais: “Estou muito honrada em receber o Vanguard Award nos GLAAD Media Awards deste ano!”, escreveu. “A comunidade LGBTQ significa absolutamente o mundo para mim e inspira-me todos os dias. É um orgulho ser uma aliada e vou continuar a apoiar a igualdade e aceitação para todos!”, terminou.

Este prémio já foi atribuído a celebridades como: Jennifer Lopez, Cher, Kerry Washington, Elizabeth Taylor, Whoopi Goldberg, Antonio Banderas, Drew Barrymore, Janet Jackson, Demi Lovato, Eric McCormack, Josh Hutcherson e Patricia Arquette.

GLAAD: Porque é que Britney Spears merece este prémio de honra?

  • Tem constantemente apoiado os LGBTQ Youth durante o Spirit Day por usar roxo nas redes sociais;
  • Em 2015, lançou um vídeo para o Spirit Day e promoveu a participação na campanha anti-bullying ao organizar um Meet&Greet para os seus fãs LGBTQ;
  • Pintou o seu palco no Planet Hollywood de roxo, e deu material anti-bullying ao seu público;
  • Em 2016, esteve, entre outros 20 artistas, na canção da GLAAD – “Hands” lançada pela Interscope Records para relembrar as 49 vidas tiradas no atentado à discoteca Pulse em Orlando;
  • Em 2017, esteve entre as 140 personalidades que, numa carta aberta, falaram sobre duas leis anti-LGBTQ;
  • Mais recentemente, despertou atenção mundial ao usar uma t-shirt com a frase “We Are All Dreamers” e pediu para o congresso passar a lei Dream Act;
  • Para o mês LGBTQ Pride em 2017, Spears escreveu uma carta à mão para a Billboard sobre a comunidade LGBTQ, onde disse que a lealdade e aceitação da comunidade a inspira.

Com tudo isto, a 12 de Abril, Britney vai receber o prémio de honra nos GLAAD Media Awards em Los Angeles.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane