BRITNEY FOI TENDÊNCIA NO REINO UNIDO

Paul Knops, do vídeo “Make Me…”, participa no programa de televisão “Love Island” e falou sobre a sua experiência com Britney Spears. Com a presença no programa, a cantora foi tendência no Reino Unido e viu os seus números crescer no país.

Britney Spears foi o assunto mais falado no Reino Undios nos últimos dias. Isto porque o modelo Paul Knops é um participante na nova temporada do programa “Love Island”. Neste programa, casais conhecem-se por irem em busca do amor.

Paul participou no vídeo de “Make Me…” e, no programa, relatou a experiência: “Foi dos primeiros trabalhos que fiz em Los Angeles. Perguntaram-me se gostava de entrar num vídeoclipe e disse que sim”, começou por dizer.

Esta revelação deixou uma das mulheres interessadas em Paul insegura e perguntou se a cantora era solteira: “Ela estava solteira, mas isso não importa… Era trabalho. No vídeo fui escolhido por ela e  fiquei com o papel principal.”

O momento pode ser visto AQUI a partir dos 1:27.

Paul voltou a falar sobre esta curiosidade em outra entrevistas para promover o programa e revelou outros detalhes: Fomos amigos por uns tempos… Tive o prazer de a conhecer muito bem durante as gravações do vídeo.”

Com toda esta promoção extra, o vídeo de “Make Me…” teve um aumento de dois milhões de visualizações e conseguiu chegar ao número 132 do iTunes.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane