BRITNEY FAZ PRIMEIRA PUBLICAÇÃO DE 2018: “AMO-TE”

Britney Spears fez a sua primeira publicação de 2018 no Instagram. No vídeo, ao lado de Sam Asghari, Spears diz-lhe: “Amo-te!”

A Princesa do Pop está completamente apaixonada por Sam Asghari, o seu namorado. A cantora dedicou a sua primeira publicação do ano ao modelo num vídeo dos dois: “Olá. Estás entusiasmada com os teus últimos dois concertos e em começar 2018?”, pergunta Asghari num filto do Snapchat. “Sim”, responde Britney às duas perguntas.

“Estás linda”, diz Sam. “Obrigado… E eu amo-te”, responde Britney, acabando com um beijinho cara do modelo. O vídeo foi feito antes dos últimos dois espetáculos da residência da cantora e foi também publicado na conta de Sam Asghari.

BRITNEY APOIA PROGRAMA DE IMIGRANTES

Um pouco antes do final do ano, a cantora dedicou uma publicação à política ao apoiar um movimento de imigrantes, o que causou alguma reviravolta nas suas redes sociais: “Somos todos sonhadores. Digam ao congresso para aprovar a #DreamAct”, escreveu na legenda da fotografia. Este passo dado pela cantora valeu-lhe críticas por parte dos seus seguidores republicanos que defendem que o programa deve ser extinto: “Dedica-te ao que sabes fazer”, lia-se nos comentários.

Para os menos atentos, este movimento nasceu pela decisão do presidente Trump em rescindir do programa DACA – programa que cobre os cerca de 690 mil imigrantes que foram viver para os Estados Unidos ilegalmente como crianças. O programa DACA permite que estes possam viver e trabalhar no páis. Sem ele, estes imigrantes arriscam-se a ser deportados.

O Dream Act oferece proteção a estas pessoas e uma via para que os seus membros se tornem cidadãos americanos.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane