BRITNEY: “ESTOU-ME NAS TINTAS PARA O QUE OS OUTROS PENSAM”

Numa entrevista exclusiva à revista PEOPLE, Britney Spears falou sobre a sua nova fragrância “Prerogative”. Para a cantora, o perfume é um testemunho de confiança e aceitação, algo que a própria adotou para si mesma: “Estou-me nas tintas para o que pensam de mim”, disse.

Britney Spears está a apostar bastante na promoção do seu primeiro perfume unissexo. “Prerogative” é a 24ª fragrância lançada pela cantora e já está à venda em certos locais dos Estados Unidos.

Após ter falado em exclusivo com o Entertainment Tonight, a cantora também esteve à conversa com a revista PEOPLE, onde deu maiores detalhes sobre a inspiração para o nome e conceito de “Prerogative”: “O perfume é realmente bom e o nome também porque é inspirador”, contou. “É uma afirmação de ‘Vou fazer o que me faz feliz neste momento e não me vou importar sobre o que os outros pensam.”

Na mesma conversa, a cantora mostra que adotou essa mesma postura para si mesma: “Da maneira como as coisas estão hoje, qualquer pessoa pode ficar famosa através das redes sociais, mas há muitos comentários… Tinha um ex-namorado que passava a vida a ler comentários! Eu jamais os lia. Estava-me nas tintas para o que os outros pensavam de mim“.

E se alguém pensa que é o glamour que deixa Britney Spears confiante e feliz consigo mesma, engana-se: “Sinto-me mais bonita quando estou em casa, sem maquilhagem e com um livro na minha mão.”

É ainda incerta a data de lançamento deste novo perfume em Portugal. O CIRCUS já entrou em contacto com as lojas habituais e aguarda uma resposta.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane