BRITNEY ENTRE AS MAIS EXTRAVAGANTES DOS VIDEO MUSIC AWARDS

A Vogue elaborou uma galeria com os 30 outfits mais bonitos e extravagantes da história dos Video Music Awards. Britney aparece com o seu look de “I’m A Slave 4 U” na edição de 2001.

Os Video Music Awards vão acontecer esta noite no Radio City Music Hall em Nova Iorque e porque Britney Spears faz parte da história da premiação, é impossível relembrá-la sem mencionar a Princesa do Pop.

A Vogue elaborou uma galeria e artigo com os 30 melhores looks na história da premiação e a cantora não ficou de fora. Não só o seu look usado na performance de “I’m A Slave 4 U” é usado para o título do artigo, como faz efetivamente parte da lista: “Em 2001, a Britney Spears encontrou a contraparte necessária para as suas bonitas e despidas pernas e abdominais com tatuagens brilhantes e uma cobra píton albina.”

Quem também fez parte da lista foi Katy Perry pela sua homenagem a Britney Spears em 2014.

Entretanto, a Billboard elaborou uma lista com os 8 melhores momentos dos Video Music Awards no Radio City Music Hall, não esquecendo o lendário beijo entre Britney e Madonna: “Durante a abertura do evento de 2003, Madonna cantou um medley dos seus sucessos com Britney Spears e Christina Aguilera. Num movimento que chocou toda a gente, ela virou-se para cada uma delas e beijou-as.”

Já por sua vez, a MTV publicou em HD a atuação de “I’m A Slave 4 U” no seu canal oficial.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane