BRITNEY EMOCIONA-SE DURANTE ÚLTIMO CONCERTO

A “Piece Of Me Tour” chegou ao fim ontem em Blackpool. Britney Spears emocionou-se antes de “Freakshow” e o momento tornou-se viral entre os fãs da cantora.

Foi a 27 de Dezembro de 2013 que o conceito “Piece Of Me” surgiu em Las Vegas. Desde então, Spears cantou quase 250 vezes em Las Vegas, levou o espetáculo à Ásia e, em 2018, ao resto da América do Norte e à Europa.

Foi ontem (01/09) que Britney Spears apresentou o espetáculo pela última vez em Blackpool, no Reino Unido. Vários dançarinos despediram-se da digressão ao publicarem fotografias nos respetivos Instagram e a cantora assegurou-se de que este ficava na memória: “Vou fazer deste algo especial”, disse antes de “Freakshow”. Ainda assim, não conteve as lágrimas e emocionou-se, sendo apoiada pelo público e pelas dançarinas.

Com essa excepção, o concerto decorreu dentro da normalidade. A nível de mudanças, a cantora voltou a usar o figurino vermelho em “Work Bitch”.

Antes do concerto, Britney tirou algum do seu tempo para agradecer ao hotel que a hospedou em Paris: “Foi tão bom ter ficado no Hotel Lutetia Paris durante os espetáculos #PieceOfMe! Já tenho saudades da vista para a Torre Eiffel do meu quarto!”

Fotografias deste espetáculo já estão na nossa galeria e vídeos podem ser vistos AQUI.

O próximo concerto de Britney acontece a 21 de Outubro e vai fazer parte do evento Circuit of the Americas.

Apesar de este espetáculo estar a ser referido enquanto o último da digressão, um novo rumor dá conta de que as coisas podem mudar.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane