BRITNEY EM LAS VEGAS POR TRÊS ANOS MAS COM NOVA MÚSICA

Segundo uma história de Instagram de um dos novos elementos da equipa de Britney Spears, a Princesa do Pop prepara-se para ancorar em Las Vegas por três anos. Ainda assim, o seu manager de longa data – Larry Rudolph – confirma que a cantora vai lançar novidades após o início da residência.

Parece que Britney Spears se prepara para uma longa estadia em Las Vegas. Segundo um Insta Story de um dos novos dançarinos da residência “Domination”, a mesma vai ter uma duração de três anos: “Ganhei uma família por três anos”, escreveu no Story.

Apesar da publicação, o futuro de Spears na Cidade do Pecado deve ser incerto e dependente do sucesso da nova residência. Além disso, mesmo que se venha a confirmar, não nos devemos esquecer que, mesmo com a residência, a cantora não deve estar proibida de atuar fora de Las Vegas – Britney chegou a levar a sua residência à Ásia durante a “Britney: Piece Of Me”.

Como se não bastasse, o manager da cantora – Larry Rudolph – revelou, numa nova entrevista à Billboard, que após o começo de “Domination”, a cantora tem planos de lançar novidades musicais.

A segunda residência de Britney Spears em Las Vegas está marcada para o início de Fevereiro. A cantora tem publicado partes dos ensaios na sua conta de Instagram onde já confirmou faixas como “Break The Ice”, “Do You Wanna Come Over” ou “Coupure Électrique” na setlist. Além disso, recentemente Spears perguntou aos seus fãs, através do seu Instagram, o que gostavam de ver na residência.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane