BRITNEY DESPEDE-SE DE PARIS

Britney Spears voltou a cantar na AccorHotels Arena em Paris. A cantora voltou a usar o outfit original em “Work Bitch”, mas com umas orelhas extra.

E chegou ao fim o tempo de Britney Spears em Paris, França. A Princesa do Pop voltou a atuar ontem à noite (29) na AccorHotels Arena e, mais uma vez, perante uma sala esgotada.

Apesar de não ter havido alterações a nível de alinhamento, o concerto ficou marcado pelo regresso ao figurino original de início e pelo uso de um acessório inédito em “Work Bitch”. Spears subiu ao palco com umas orelhas de diabo e deixou-as ficar durante a música de abertura.

Assim como tem vindo a habituar os fãs, a cantora mostrou-se empenhada e divertida durante todo o espetáculo.

Antes de entrar em palco, a cantora atualizou as suas redes sociais com um engraçado vídeo nos bastidores da arena. No vídeo, protagonizado também pelos dançarinos, Britney aparece adormecida no seu camarim e só acorda quando sabe que tem um gelado à sua frente.

Também durante o dia de ontem, Spears atualizou o Instagram com algumas fotos tiradas na capital francesa: “Não acredito que já só faltam poucas datas para a Piece Of Me Tour acabar! Paris, és mágica! Mal posso esperar pelo concerto de hoje!”

Fotografias deste espetáculo já estão na nossa galeria. Relativamente a vídeos, estes podem ser encontrados AQUI.

Britney Spears volta agora ao Reino Unido, mais concretamente a Birmingham, para o penúltimo espetáculo da #PieceOfMeTour no dia 31 de Agosto.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane