BRITNEY DEFENDE VESTIDO DE GANGA: “ERA MUITO GIRO!”

Britney Spears esteve à conversa com a edição francesa da revista Grazia. Entre vários temas, a cantora revelou que gostava muito de começar a escrever para outros novos cantores e ainda defendeu o vestido de ganga usado em 2001.

Britney é a capa da nova edição da versão francesa da revista Grazia. A página de Facebook Britney Army Brasil traduziu a entrevista e o CIRCUS adaptou-a. Para além das novas fotografias que foram reveladas, a Princesa do Pop esteve à conversa com a revista e abordou vários temas, entre eles o seu icónico vestido de ganga: “Foi minha ideia. Gosto muito de corsets e calças de ganga e foi precisamente o que pedi à minha estilista. Demos também um casado de ganga ao Justin pensando que ele nunca o ia vestir, mas vestiu!”

Apesar de se ter tornado uma escolha muito controversa, Britney defendeu o vestido: “Acho que o facto de eu estar a usar ganga casual com tantas jóias tornou a roupa muito gira!”

Spears ainda abordou a nova geração de artistas e confessou: Gostava de escrever para outros artistas. Há tantos novos bons talentos e eles são aqueles que querem experimentar. Os antigos já estão cansados e nem sempre se entregam ao que fazem”.

Relativamente à digressão que vai ter início este Verão, Britney mostrou-se muito entusiasmada e justificou a razão pela qual adora andar na estrada: “A aventura, a alegria de estar num lugar novo todos os dias e conhecer novas pessoas.” Apesar disso, Spears confessa que sente falta de casa muitas vezes.

Por fim, a cantora falou sobre o girl power de hoje em dia. “É incrível. (…) Acho que é importante termos uma mulher alma gêmea, seja ela a tua mãe, tia, amiga… Mulheres que te motivem e te façam querer ser melhor. Precisamos todas umas das outras e não de tantos conflitos porque a pressão numa mulher tem muito mais peso. É importante demonstrar apoio umas às outras.”

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane