BRITNEY DE VOLTA A LAS VEGAS EM 2019 E COM AUMENTO DE SALÁRIO

Segundo o site AbsoluteBritney, a Princesa do Pop vai mesmo voltar para Las Vegas em 2019 e vai começar a receber 500 mil dólares por concerto.

Para o site AbsoluteBritney já não há dúvidas. Numa nova publicação, a mesma fonte confirmou que Britney Spear vai mesmo voltar a Las Vegas: “Houve vários rumores de que Britney ia regressar para Las Vegas, mas o AbsoluteBritney pode confirmar a 100% que isso é realmente verdade.”

No mesmo artigo, é dito que o contrato vai ser assinado com a MGM Resorts e que esta vai passar a receber 500,000 dólares por concerto o que a vai tornar na cantora com maior salário da cidade, superando Celine Dion. O contrato de Britney Spears com a cadeia de hóteis, à semalhança ao do Planet Hollywood, vai começar por ser de dois anos podendo vir a estender-se por mais tempo dependendo do sucesso.

Apesar da mudança física, é ainda incerto se Britney Spears vai apresentar um novo espetáculo, ou se vai apenas reformular “Britney: Piece Of Me”. Segundo o site Mirror.com, a cantora vai, de facto, manter o tema “baseando-se no 20º aniversário de ‘…Baby One More Time’.”

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane