BRITNEY CELEBRA DEZ ANOS DE “BLACKOUT”

A revista The Fader antecipou o aniversário de “Blackout” e elaborou um artigo sobre o álbum. Para além dos testemunhos de vários artistas, a própria Britney revelou detalhes sobre a gravação do mesmo.

O quinto álbum de estúdio de Britney Spears, “Blackout”, é um dos seus discos mais aclamados pela crítica. Referenciado enquanto um dos pioneiros do electropop, “Blackout” teve um impacto sem fronteiras e, ainda hoje, está entre os preferidos dos fãs da cantora.

Com um legado tão forte, a revista The Fader dedicou um especial ao décimo aniversário do mesmo que vai acontecer no final de Outubro. Para além de ter entrevistado artistas como Charli XCX, Tinashe, HAIM, Keri Hilson ou Danja, a revista conseguiu arrancar algumas palavras de Britney Spears.

“Foi durante o ‘Blackout’ que trabalhei com o Danja pela primeira vez. Ele deu-me a oportunidade e liberdade de trabalhar com sons e influências mais urbanas. Inspirou-me muito!”, relembra. “Pude cantar mais e de forma como nunca tinha feito anteriormente. A magia do disco foi muito simples e nem foi muito pensava. Eu fiz o que quis e funcionou! Acho que às vezes menos é mais.

A Princesa do Pop revelou ainda que “Freakshow” é uma das suas faixas preferidas do álbum: “Ainda canto ‘Freakshow’ no meu concerto de Vegas. É uma das minhas músicas preferidas que nunca foram single. É divertida e dá-me a oportunidade de comunicar com o público! É atrevida e eu adoro ser atrevida!”

O artigo alonga-se por muitos mais parágrafos com os testemunhos dos já referenciados nomes e outros nomes da indústria. É possível aceder ao artigo AQUI.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane