BRITNEY CANTA PARA 57 MIL PESSOAS EM BRIGHTON

Britney Spears atuou ontem no Brighton Pride. Para além de a cidade ter parado para ver e ouvir a Princesa do Pop, a cantora bateu o recorde de audiência e utilizou um novo figurino.

A “Piece Of Me Tour” chegou ao Reino Unido. Britney Spears atuou ontem (04) no festival Brighton Pride para um público de 57 mil pessoas – o número foi avançado pela própria nas suas redes sociais: “Brighton Pride… Todos vocês são lindos! Ouvi dizer que foi um número inédito! Obrigado por um espetáculo fantástico! Adoro-vos!”

Para além de todo este público, o recinto estava decorado a rigor com várias alusões à cantora e à sua carreira (imagens disponíveis na nossa galeria). E, como ninguém queria perder o concerto, vários acessos ao festival estiveram congestionados.

Este primeiro espetáculo na Europa contou com algumas novidades. Tal como havia sido noticiado, a passerelle voltou e Britney estreou um novo outfit no segmento “Gimme More”, curiosamente bastante semelhante ao usado nos Video Music Awards 2007.

Ainda antes do espetáculo e, de modo a divulgar este concerto, Britney criou uma nova playlist na Apple Music chamada “Britney Spears: Pride with Britney”. Além de vários hits próprios como “Gimme More”, “I’m A Slave 4 U”, “Overprotected” e “Work Bitch”, tem outras canções como “Vogue” (Madonna) ou “Wannabe” (Spice Girls). Além disso, a cantora utilizou as suas redes sociais para promover a edição pride do seu perfume “Fantasy”.

No dia anterior ao do espetáculo, os dançarinos de Britney andaram pela cidade e aproveitaram para entreter alguns fãs com a coreografia de “I’m A Slave 4 U” numa discoteca.

Fotografias já estão na nossa galeria e vídeos podem ser vistos AQUI.

A “Piece of Me Tour” volta amanhã (06) para o primeiro de dois concertos na Alemanha.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane