Britney Spears acabou de cancelar a sua residência em Las Vegas. Segundo a cantora, a sua decisão prende-se com o estado de saúde do seu pai que está doente.
Através das suas redes sociais, Britney Spears informou os fãs que a residência “Domination” não vai acontecer. Junto à informação, Britney publicou uma fotografia sua com o seu pai que se encontra num estado de saúde frágil.
“Nem sei por onde começar porque é muito difícil fazê-lo”, começou por escrever. “Não vou fazer o meu novo espetáculo ‘Domination’. Tenho estado extremamente entusiasmada com esta residência e em poder ver-vos este ano, por isso, fazer isto parte-me o coração.”
Segundo Spears, a razão pela qual não vai continuar com a residência deve-se à sua família, mais concretamente a Jamie Spears: “É importante pôr a família sempre em primeiro lugar e tive de tomar esta decisão. Há alguns meses atrás, o meu pai foi hospitalizado e quase morreu. Estamos agradecidos que ele se tenha safo desta, mas ainda tem um longo percurso pela frente. Tive de tomar esta decisão de modo a dedicar-me a 100% à minha família.”
Os bilhetes de “Domination” vão ser reembolsados atráves do site oficial de Britney Spears: “Obrigado e adoro-vos a todos… Sempre.”
Apesar do texto, é incerto se Britney vai eventualmente voltar para Las Vegas assim que a situação de saúde do seu pai estiver regularizada.
ATUALIZAÇÃO:
Segundo a página oficial do MGM Park, a residência de Britney Spears não foi cancelada, mas adiada. Apesar disso, não há previsões.
Os coreógrafos do espetáculo – NappyTabs – já se pronunciaram e avançaram que “My Prerogative” e “Overprotected” eram algumas das músicas que estavam de volta ao espetáculo. A dupla ainda disse que é incerto se o tema “Domination” se vai manter.
Too early to know, however i think if we come back, STRONGER would be a fitting name right? https://t.co/6NgS3p7yAK
— Napoleon and Tabitha (@NAPPYTABS) January 4, 2019