BRIAN FRIEDMAN VOLTA A DANÇAR “OVERPROTECTED”

O coreógrafo Brian Friedman voltou a dançar a coreografia original de “Overprotected (The Darkchild Remix)” com duas das dançarinas da “Dream Within a Dream Tour”. O vídeo serve para angariar fundos para uma outra ex-dançarina de Britney Spears que luta contra o cancro.

Brian Friedman trabalhou com Britney Spears várias vezes e elaborou muitas coreografias para a cantora. O dançarino publicou na sua conta de YouTube um vídeo onde aparece com duas antigas dançarinas de Britney Spears – Brooke Lipton e Nanci Anderson – que já trabalharam com a Spears a dançar o clássico da cantora, “Overprotected (The Darkchild Remix)”.

“Coreografia original por uma causa”, escreveu Brian no Instagram.”Queremos angariar dinheiro para a nossa amiga que está a lutar contra o cancro.” Essa amiga é Teresa Espinosa, antiga dançarina de Britney na The Onyx Hotel Tour. Friedman decidiu dançar o remix de “Overprotected” uma vez que as duas dançarinas do vídeo dançaram-na com Britney na Dream Within a Dream Tour e Teresa durante a The Onyx Hotel Tour.

O vídeo já tem mais de 30 mil visualizações. Ora vê:

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane