CANTOR DE “IGUAL” RELATA PARTICIPAÇÃO DE BRITNEY EM VÍDEO

O cantor da música “Igual” revelou em entrevista como conseguiu que a Princesa do Pop participasse no seu projeto. Yann afirmou que não houve problemas com a equipa da cantora.

Britney Spears foi uma das intervenientes no vídeo de “Igual”, um tema dedicado à comunidade LGBTI+ do Brasil. O cantor – Yann – falou sobre a participação das estrelas no vídeo e focou-se na da Princesa do Pop.

Na entrevista, Yann afirmou que tudo se resumiu em apenas “perguntar”: “Criei este projeto maluco e não queria limitá-lo. Pensei: Com que pessoas sonhava em ter como parte do projeto? Fui falar com elas. Fui atrás de cada um, falei do projeto, mostrei o meu trabalho, viram quem era, ouviram as minhas músicas…” Segundo o cantor, não custa nada tentar: “Podes surpreender-te! Olha a Britney Spears! É de loucos! Mas ela viu que era por uma boa causa.”

Em relação à edição final, Yann admitiu que a equipa de Spears quis ver tudo antes do lançamento, mas que tudo correu bem: “A sua equipa quis ver o corte final do vídeo… Quis ver tudo, mas entendeu que era por uma boa causa. Viram que a música era boa, viram quem sou como artista, viram que era um projeto sério. Então porque não?”

O vídeo de “Igual” pode ser visto no stream em baixo:

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane