BILLBOARD ORDENA ÁLBUM “IN THE ZONE” DA PIOR À MELHOR

A Billboard ordenou o álbum “In The Zone” desde a pior faixa à melhor. Se por um lado “Shadow” ficou-se pelo 12º lugar, “Breathe On Me” ficou no topo.

O quarto álbum de estúdio de Britney Spears“In The Zone” – completou 15 anos em Novembro do ano passado. Em modo de celebração, a Billboard elaborou um artigo onde ordenou as 12 faixas do álbum da pior à melhor.

Segundo o site foi em “In The Zone” que Britney chegou à sua fase adulta: “Este álbum foi quando a cantora se encontrou enquanto artista e mulher.”

A contagem começa com “Shadow”: “A primeira das duas baladas do álbum. É a versão de Britney Spears de uma balada dos anos 80. Ainda assim, nem a sua voz emocionada conseguem fazê-la destacar-se ao lado de ‘Everytime'”.

“Brave New Girl”, “Outrageous” e “Showdown” seguem-se. No número oito encontramos “The Hook Up” que segundo a Billboard é uma brincadeira com a música raggae e dancehall, mas que “não envelheceu da melhor maneira”.

“(I Got That) Boom Boom” e o dueto com Madonna em “Me Against The Music” terminam a primeira parte da tabela que é seguida por “Toxic” no quinto lugar.

“Early Mornin'” antecede o top três iniciado por “Everytime”: “A voz dela está suave e frágil, parece que acabou que limpar as lágrimas antes de entrar na sala de gravação.”

Em segundo lugar aparece “Touch Of My Hand” e no topo da tabela “Breathe On Me”: “Spears tirou algumas notas do álbum ‘Bedtime Stories’ de Madonna e entregou uma das suas canções mais provocadoras.”

A lista com os respetivos comentários podem ser encontrados AQUI.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane