BEBE REXHA: “CONHECER A BRITNEY SIGNIFICOU TUDO PARA MIM”

Bebe Rexha voltou a falar sobre os Video Music Awards 2016 e revelou que ter conhecido Britney no backstage compensou a desagradável surpresa.

Durante a sua visita ao programa de Andy Cohen, Watch What Happens Live!, um fã ligou para o estúdio e questionou a cantora sobre o episódio dos Video Music Awards em que Britney Spears cantou a sua parte em “Me, Myself & I”, o seu dueto com G-Eazy sem a aprovação de Bebe.

“Eu não sabia que eles iam cantar a música. Apenas soube alguns minutos antes…”, relembrou. Eles tinham medo de que eu não fosse aceitar, o que nunca ia acontecer. De qualquer das maneiras, fiquei surpreendida porque pensei que ele (G-Eazy) me fosse avisar”. Apesar de confessar ter ficado chateada, Bebe revelou que ter conhecido Britney compensou toda a chatice: “Pude conhecer a Britney e tirar fotografias com ela… Adorei! Ela era a minha ídola, entendes?”

O momento pode ser visto AQUI.

Também em entrevista ao iHeartRadio, Britney Spears voltou a ser tema de conversa: “Eu cresci a ouvir Christina Aguilera e a ver Britney Spears. Elas foram sempre tão incríveis para mim e pensei que ia seguir o mesmo caminho que elas”, disse quando questionada sobre o título do seu novo álbum “Expectations”. “Mas o meu corpo está diferente, a minha música é diferente, o meu background é diferente… A minha carreira tem sido mais diferente do que eu esperava em geral.”, concluiu.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane