BANDA DE PUNK FAZ HOMENAGEM A BRITNEY SPEARS

Banda Punk “Natural Velvet” grava cover de Britney e a usa como exemplo de orgulho feminista e GLBT.

A banda punk Natural Velvet lançou um cover da música “Gimme More” de Britney Spears. Corynne Osterman, a vocalista, falou com o site CityPaper onde explica os motivos que levaram o grupo a regravar a música que acaba por fugir ao seu estilo musical.

“Sempre fui uma grande fã de Britney Spears”, disse Corynne. “Ainda me lembro das publicidades dela com os *NSYNC para o McDonalds nos anos 90. Eu tinha uma Barbie dela com a roupa de ‘…Baby One More Time’… Era mesmo obcecada por ela“.

Para a vocalista, não há qualquer entrave em gostar de “verdadeira música Pop” mesmo fazendo parte de um grupo Punk. “Tem ficado fora de moda dizer que se gosta de Pop e, por isso, é ainda mais fixe poder dar uma versão destas ao nosso público.”

Osterman revela ainda que este cover é uma afirmação da identidade da banda composta por mulheres e homens gays.

“A escolha de ‘Gimme More’ foi intencional. É o décimo aniversário da música. Nesta altura, a Britney tinha rapado o cabelo e atacado os fotógrafos. Fez aquela atuação nos Video Music Awards 2007 (…). Lembro-me de assistir a tudo isto e achá-lo fascinante. Ela é verdadeira!, afirma a vocalista dos Natural Velvet. “Neste momento, tenho mais amor pelo lado humano dela. É muito mais interessante do que aquele ar doce a que fomos habituados.”

Corynne revela que esta ideia está muito presente no novo álbum da banda e, por isso, fez todo o sentido regravar “Gimme More”.

O cover pode ser ouvido no stream em baixo ou AQUI.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane