AS MELHORES COLABORAÇÕES FEMININAS DE SEMPRE

Para a i-D, o dueto entre Britney Spears e Madonna, “Me Against the Music”, é a melhor colaboração feminina de sempre.

Para celebrar o lançamento do single “Girls”, a nova música de Rita Ora em parceria com Cardi B, Bebe Rexha e Charli XCX, a conceituada i-D, resolveu criar uma lista das melhores colaborações femininas já feitas até hoje.

Britney Spears e Madonna ocupam o primeiro lugar com a sua parceria no tema “Me Against the Music” do álbum “In The Zone”: “Depois do beijo nos VMA, era inevitável que Britney e Madonna gravassem uma canção juntas”, diz a revista. “O resultado é o tipo perfeito de uma canção R&B e pop que qualquer um desejava vindo de duas mega estrelas. E não há literalmente nada melhor quando Madonna diz ‘Hey Britney, come over here I’ve got something to show ya.'”

Para conferires o top completo acede aqui.

ATUALIZAÇÃO (23/05/2018):

Também o site Entertainment Weekly elaborou uma lista com os 20 melhores duetos femininos e os cinco piores. Britney Spears apareceu nos dois.

Se por um lado “Me Against The Music” volta aparecer entre os melhores, mais concretamente no número 15, “Pretty Girls” foi considerado o pior dueto entre duas cantoras: “É posivel que uma rejeição das Little Mix faça milagres para duas estrelas pop que se estão a apagar? Claro que não, embora seja adorável ver a Britney num estilo dos anos 80 (…). Ainda assim, não é possível defender uma música onde se grita ‘We’re just so pretty!’

A lista pode ser encontrada AQUI.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane