ANNE-MARIE REFERENCIA BRITNEY EM NOVA MÚSICA

A cantora inglesa Anne-Marie acabou de lançar um novo single. “2002” faz várias referências a esse período com um enorme foco em Britney Spears, tanto na letra como no lyric video.

É de conhecimento geral que o impacto de Britney Spears não conhece fronteiras. Como tal, não é de admirar que exista tanta referência ao seu papel na música Pop, inclusive em letras de canções. A inglesa Anne-Marie lançou o seu novo single “2002” escrito por Ed Sheeran onde canta sobre uma relação amorosa com várias referências a esse determinado período.

Na letra, existe uma grande mistura de referências aos clássicos do final dos anos 90 e inícios do novo milénio. Esta foi precisamente uma das fases mais populares de Britney Spears que tem uma dupla referência na letra, mais precisamente no refrão. “Oops!… I Got (…)” É assim que começa o refrão da música. Para reforçar a referência, no lyric video um cartoon de Anne-Marie vestida de “Oops!… I Did It Again” também tem destaque. Por sua vez, o refrão termina com uma referência a “…Baby One More Time” com a cartoon vestida a rigor: “If you wanna take a ride with me, hit me baby one more time”.

O lyric video já está disponível, assim como a canção nas mais diversas plataformas musicais. É possível ouvir a música AQUI ou no stream em baixo:

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane