ADNAN GHALIB: “A BRITNEY É UM GÉNIO”

O ex-namorado de Britney Spears e paparazzi, Adnan Ghalib, deu uma entrevista ao tabloide The Sun e fez algumas supostas revelações sobre a cantora e a sua vida pessoal.

De volta aos tempos conturbados na vida de Britney Spears, a Princesa do Pop abriu as portas da sua vida a um paparazzi: Adnan Ghalib. A cantora apaixonou-se pelo paparazzi e namoraram durante um curto período de tempo. Anos depois, Adnan falou, pela primeira vez, sobre esta época ao jornal inglês The Sun. É de salientar que os testemunhos são apenas opiniões e visões do paparazzi e podem não corresponder à realidade.

“Estou feliz em saber que ela se deu tão bem em Las Vegas… É bom que ela consiga equilibrar os seus espetáculos com uma vida normal”, começou por afirmar antes de soltar a bomba: “Mas a Britney tornou-se num zombie”.

Segundo Adnan, Britney “está a pisar ovos porque tem medo de perder os seus filhos”. “Ela é um génio… Ama compor músicas e coreografá-las, aliás, vi isso com os meus próprios olhos uma vez no Starbucks. Ela estava sentada e ao anotar notas num guardanapo compôs uma música e elaborou um vídeo.”

O também ex-amigo da cantora continuou: “Ela era uma verdadeira artista, mas em Las Vegas estava num planeta diferente. Antes interagia com os fãs, mas agora perdeu a sua paixão.”

Após esses testemunhos, Ghalib focou-se na vida privada da cantora e chegou a afirmar que Spears lhe confessou várias vezes que queria ser mãe a tempo integral: “Ela está menos paranóica. Não quero com isto dizer que ela é uma prisioneira, mas o tribunal tem-na totalmente sob controlo do seu pai. Ela sabe que o que está em jogo é o acesso aos seus filhos. Se ela pudese, ela saia do ramo.”

Adnan ainda revelou que Britney e o seu pai o considraram um herói na altura do seu breakdown: “Eu ajudei-a a reconectar-se com o seu pai e a voltar a experienciar uma vida normal”. Segundo o paparazzi, este conseguiu convencer Britney a voltar a falar com o seu pai usando os seus filhos: “Eu expliquei-lhe como isto a podia ajudar com os seus filhos e resultou”.

O ex-namorado da cantora terminou enchendo Spears de elogios: “A infância dela foi focada no seu trajeto para se tornar numa estrela e sinto que agora, ela está determinada em dar aos filhos uma infância de verdade (…). É uma mãe devota e fora do trabalho ela é um modelo de mãe (…). Ela é uma pessoa tão generosa e com um grande coração.

Adnan Ghalib ainda avançou que Britney nunca tomou drogas à sua frente: “Nunca a vi usar drogas. Ela tomava receitas médicas, mas misturava-as com Red Bull o que lhe fazia mal.”

“Para o mundo, ela vai ser sempre a Britney Spears, uma estrela da música, mas eu vejo-a apenas como uma menina linda e vulnerável que só queria ser uma ótima mãe”, concluiu.

CIRCUS © All rights reserved 2018 - 2020 | Contact {+}
Host:
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy | Layout by Ana Liziane