ZOE SALDANA: “SINTO-ME ORGULHOSA DE TER TRABALHADO COM BRITNEY”

Zoe Saldana reforçou a sua admiração e carinho por Britney Spears. A atriz recordou os tempos de “Crossroads” e confessou que adorou conhecer o “coração dela”.  Além disso, Zoe mostrou-se orgulhosa no filme por retratar temas tão importantes para a sociedade.

Zoe Saldana ainda mantém uma relação de amizade com Britney Spears. Sempre que questionada sobre a Princesa do Pop, a atriz gasta Britney em elogios e o mesmo aconteceu numa recente entrevista a Gibson Johns do AOL enquanto relembrou o seu papel em “Crossroads”.

“Na altura, ela era a maior celebridade que tínhamos. Era um excelente modelo e adorei que, quando trabalhei com ela, pude conhecer o seu coração, afirmou. “Ela é uma pessoa que realmente deseja o bem dos outros. Infelizmente, isso foi ofuscado por outras coisas.” Apesar disso, Zoe mostra-se orgulhosa de ver como Britney deu a volta por cima: “Vê-la como mãe e como profissional faz-me sentir orgulhosa em sabe que já trabalhei com ela.”

Falando no trabalho que fizeram juntas – “Crossroads” – Zoe não mostra qualquer tipo de arrependimento apesar das críticas: “Havia algo muito especial em ‘Crossroads’. Foi escrito por Shonda Rhimes, dirigido por Tamra Davis (…), tinha um elenco totalmente feminino. Na altura já estavamos a pensar mais além, afirmou a atriz dando força à importância do filme. A história tratou de gravidez na adolescência, violação, relacionamentos abusivos, procura de identidade… Foi realmente dramático, mas gostei do que conseguiu repercutir nos jovens porque muitos deles estavam a enfrentar esses problemas.”

CIRCUS © Todos os direitos reservados 2018 | Contato {+}
Layout por
Ana Liziane