WADE ROBSON: “O MICHAEL JACKSON ERA OBCECADO PELA BRITNEY SPEARS”

Num novo documentário sobre as acusações sexuais a Michael Jackson, o coreógrafo e dançarino Wade Robson revelou que o Rei do Pop era obcecado por Britney Spears.

O documentário “Leaving Neverland” está a dar que falar e a gerar muita polémica um pouco por todo o lado. O filme dirigido por Dan Reed é focado nas acusações de Wade Robson e Jimmy Safechuck de que Michael Jackson terá abusado sexualmente deles quando eram crianças.

Apesar de a polémica girar à volta dessas mesmas acusações, Wade Robson revelou também que Michael Jackson era obcecado por Britney Spears – com quem cantou “The Way You Make Me Feel” em 2001.

“Ele tinha uma espécie de obsessão com a Britney. Ele ligava-me e perguntava-me como era trabalhar com ela”, revelou Robson no documentário. “Ela é sexy, não é? E linda”, dizia supostamente Michael. Segundo Wade, o Rei do Pop tentava com que ele (Wade) tentasse fazer com que Britney se encontrasse com Michael.

Wade Robson é um coreógrafo e dançarino que já chegou a trabalhar com Britney Spears. Robson ajudou inclusive na composição do tema “What It’s Like To Be Me” do álbum “Britney”.

CIRCUS © Todos os direitos reservados 2018 | Contato {+}
Layout por
Ana Liziane