TULISA: “FIQUEI EM CHOQUE AO OUVIR BRITNEY CANTAR ‘SCREAM & SHOUT'”

A cantora Tulisa falou pela primeira vez sobre o processo judicial de “Scream & Shout”. A inglesa revelou que negou o pedido de will.i.am em cantar a música com Spears, mas que este não a respeitou e lançou a música no dia seguinte.

A cantora Tulisa falou pela primeira vez sobre o processo judicial sobre a música “Scream & Shout” no programa Loose Women, dois meses após ter ganho direitos sobre a canção. Tulisa contou detalhadamente a sucessão de episódios no programa.

“Estava a gravar um disco em Los Angeles (…) e recebi uma chamada do will.i.am. Falou sobre o CD e sobre fazer um dueto comigo (‘Scream & Shout’), contou Tulisa. “Houve um dia em que chegou perto de mim e me disse: ‘Olha, posso usara música e cantá-la com a Britney? A diferença é que vai ser um lançamento mundial… Tens de pensar no que é melhor para a música’.”

Tulisa recusou o pedido pois queria lançar ‘Scream & Shout’ enquanto o seu próximo single: “Tinha acabou de lançar ‘Young’, então disse-lhe que não. Queria-a enquanto o meu próximo single”.

Apesar disso, will.i.am não respeitou a decisão da cantora e, na manhã segunte, esta deparou-se com a sua música cantada por Britney Spears: “Fiquei em choque, mas não guardo rancor. Não era algo que tivesse feito, mas olha… A música tornou-se num mega sucesso e, agora, tenho um número um em vários países. Acabámos todos por ganhar.”

Após o processo em tribunal, Tulisa recebeu 10% de toda a receita e direitos internacionais da música gerados desde 2012 por ter escrito as partes cantadas por Britney Spears. O momento pode ser visto AQUI ou em baixo:

CIRCUS © Todos os direitos reservados 2018 | Contato {+}
Layout por
Ana Liziane