TRUMPS: BRITNEY SPEARS DO PRINCÍPIO AO FIM

Na sexta-feira passada, o Trumps deu uma festa completamente dedicada a Britney Spears. O CIRCUS esteve à conversa com o diretor geral da discoteca e com um fã e traz um resumo de tudo o que se passou nessa noite. A possibilidade de haver uma segunda ronda não está descartada e pode acontecer em breve.

Na semana passada, a maior discoteca gay de Lisboa anunciou a festa Pop University: Britney Spears. De um modo sumário, uma noite dedicada a um dos maiores ícones da cultura Pop, Britney, Bitch! Segundo Marco Mercier, o diretor geral do Trumps, não é improvável que a dose se repita: “Talvez ainda fechemos a temporada da Pop University com a Princesa do Pop”, disse quando abordado sobre o tema.

A festa teve início às 23:45h do dia 5 de Janeiro e prolongou-se até sensivelmente às 06:00h do dia 6 de Janeiro. José (Zé) Graça, um fã da cantora, esteve presente: “Como é óbvio, não podia faltar a uma festas destas”, disse. Para além de a música de Britney Spears ter ecoado por todo o Trumps, a decoração também ficou a cargo da cantora com LEDs onde passavam várias imagens e vídeos de Spears e com drag queens vestidas com alguns dos fatos mais icónicos da cantora, desde o fato vermelho de “Oops!… I Did It Again” ao tribal usado nos Video Music Awards 2001 durante a atuação de “I’m A Slave 4 U”.

“A festa correu extremamente bem e verificou-se uma afluência de fãs da Britney que, como sabemos, são bastante leais à Princesa do Pop”, descreve Marco. Todo o público Trumps recebeu a festa com muito entusiasmo e dançou-se Britney até de madrugada.” Quem delirou com tudo isso, foi mesmo o Zé que chegou inclusive a subir ao palco, onde dançavam as drag queens, quando “Till The World Ends” passou: “Deram os álbuns todos do início ao fim. Quando cheguei, já tinha começado e sei que ouvi o álbum ‘Femme Fatale’ e ‘Britney Jean’, mas de forma aleatória.”

Para além do seu momento em palco, o fã revela que um dos seus momentos preferidos foi o final: “Acabou com ‘Everytime’ e com bolas de sabão pelo ar. Foi espetacular!”

Fotografias do evento podem ser encontradas na nossa galeria e também na página de Facebook do Trumps.

Marco Mercier anunciou ainda que, para além de Britney, artistas como Beyoncé, Madonna, Katy Perry e outras divas Pop também vão ter a sua noite. Ainda assim, é mesmo Lady Gaga que vai ser a atração principal da próxima sexta-feira, dia 12 de Janeiro.

Apesar de a noite ter sido dedicada a Britney Spears, a Princesa do Pop é elemento obrigatório nas outras noites do Trumps não falhando presença. O Trumps tem as suas portas abertas todas as quintas-ferias, sextas-feiras, sábados e vésperas de feriado. A entrada varia entre 10 a 12 euros.

CIRCUS © Todos os direitos reservados 2018 | Contato {+}
Layout por
Ana Liziane