TIFFANY YOUNG: “A BRITNEY INSPIROU A MINHA CARREIRA MUSICAL”

Tiffany Young, do grupo Girls’ Generation, falou de toda a admiração que tem por Britney Spears e em como a cantora influenciou a sua carreira musical e o seu mais recente single.

Em entrevista para a Paper Magazine, a cantora Tiffany Young do grupo sul-coreano Girls’ Generation falou sobre Britney Spears. Na entrevista guiada por Bradley Stern, grande admirador de Spears, Tiffany revelou que a Princesa do Pop foi uma das suas maiores inspirações para seguir a sua carreira musical e que não pensou duas vezes em ir ao seu concerto em Seoul.

“Eu adoro a Britney. Ela foi uma das artistas que me fez querer ser cantora”, disse adiantando que mal a sua aguência lhe ofereceu a oportunidade de ver a Princesa do Pop ao vivo, não hesitou: “Duh!” Tiffany revelou que, durante o concerto, foi a maior fangirl à face da terra: “Viste o meu Instagram? Foi demais! Britney é Britney.”

Na entrevista, Bradley comparou as imagens do booklet do seu novo àlbum à Princesa do Pop: “A minha família disse o mesmo… Que lhes lembrava a Britney de antigamente!”

Apesar de a conversa ter tomado outro rumo, quando o entrevistador lhe perguntou sobre “Over My Skin”, o seu novo single, Tiffany trouxe Britney de volta à conversa: “Tu és fã de Britney, por isso, estou entusiasmada para que oiças a música! (…) Eu quero absorver tudo o que sou no K-Pop e leva tudo o que amo no Pop (…). Adoro a era Britney-Pharrell-Justin Timberlake-Timbaland”.

A música pode ser ouvida no stream em baixo:

CIRCUS © Todos os direitos reservados 2018 | Contato {+}
Layout por
Ana Liziane